Onde posso ser eu mesma.

Quarta-feira, 18 de Julho de 2007

Cada vez que penso  em tudo o que já sofri por ti, as vezes que chorei, os dias que não vivi, apenas sobrevivi por não estares perto de mim, as vezes que gritei o teu nome em vão... o quanto desiludida eu estive.. no entanto, quando já nada fazia sentido, quando eu já tinha desistido, desistido de chorar, de chamar por ti.. tu voltaste, vieste de mansinho, para me aconchegar nos teus braços, para me dares os mimos que eu tanto precisava..

Desde dessa noite que me abraçaste, me acariciaste, me disseste que estavas ali só para mim, eu voltei a amar-te, a minha vida voltou a ter sentido... Voltei a amar-te tanto, tanto que agora passados 3 anos ainda continuo a amar-te como naquela noite!

Contigo cresci e continuo a crescer, só tu conheces o meu verdadeiro eu, só tu conheces todos os meus medos, todas as minhas fraquezas, todos os meus defeitos.. e mesmo assim continuas ao meu lado, a lutar por mim, a lutar por nós, pelo nosso amor.

Por isso tudo meu amor te agradeço, por seres quem és, por seres o meu amigo, o meu amante, o meu confidente (mesmo não tendo muito jeito para ouvires tu estás sempre por perto), por acreditares em mim mesmo quando eu não acredito, agradeço-te por isso tudo!

Obrigada meu anjo da guarda por estares sempre por perto quando preciso, por não me teres deixado ir abaixo e por me apoiares sempre em tudo o que faço!!

 

AMO-TE simplesmente!

 

 

sinto-me: apaixonada
música: Verical Horizon - Forever
publicado por averdadeiraeu às 17:32
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


blogs SAPO


Universidade de Aveiro