Onde posso ser eu mesma.

Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2008

 

O Natal está a porta!!!

Sim, está a menos de um mês de surgir, contudo ainda mal se arruma o bikini e a toalha de praia retira-se logo de seguida a árvore de natal e todos os enfeitos natalícios!

 

Já foi o tempo em que apenas havia sinal da chegada do Natal, no dia 8 de Dezembro, onde as iluminações de natal se ligam nas ruas da cidade.. onde se montava a arvore de natal, onde se iniciava a contagem decrescente para  a chegada do Pai Natal..

 

Hoje em dia já nada é assim.. no inicio de Novembro já se vai sentido a sua aproximação.. e é ver toda a gente a correr às lojas.. a gastar o que têm (e o que não têm) nas prendas mais caras, mais vistosas para a familia e amigos..

 

Perdeu-se o espirito de Natal, pelo menos aquele que eu vivia na minha infância, e chegou-se somente à época do consumismo, onde o que interessa é comprar o aparelho da última moda, o presente mais caro para o filho, para o pai, para o cão , para o gato e até para o piriquito!!!

 

Eu já não vivo o Natal como vivia.. para mim cada vez tem menos sentido... tem menos magia..

 

Tenho saudades de esperar anciosamente pelo velhinho de barbas brancas, que me trazia somente umas meias, uma caixa de chocolates e um brinquedo.. mas tudo junto não dava nem para pagar a primeira prestação do presente mais barato que se compra hoje em dia..

 

 

sinto-me: frustada
tags:
publicado por averdadeiraeu às 20:57
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


blogs SAPO


Universidade de Aveiro