Onde posso ser eu mesma.

Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008

Já passaram 3 anos e 11 meses desde que o NÓS começou... já se passaram 3 anos e 11 meses desde que a minha transformação como menina-mulher, como pessoa se iniciou... em parte devido a ti, mas primariamente por mim!

 

Passaram 3 anos e 11 meses de muito carinho, muito amor, de muita lágrima (por vezes desnecessária), mas acima de tudo de amizade e apoio!

 

Passaram 3 anos e 11 meses, tempo esse onde conhecemos inúmeras pessoas, ganhamos amigos, ou que pensámos ser amigos, tivemos momentos de felicidade pura, de sacrificio, e momentos de dor... perdemos uma amiga, que NUNCA será esquecida... Tivemos momentos de dicussões agressivas, com um só propósito: magoar-nos, ferir de morte o outro.. mas o momento seguinte apressámo-nos a tentar resolver as coisas...

 

Só tu, passados estes 3 anos e 11 meses, me conheces como ninguém, só contigo tive a coragem de ser transparente, de tirar esta minha máscara de lutadora e mostrar-te a verdadeira eu, a menina frágil, com medo de ficar sozinha no mundo (e por isso demasiado possessiva), a menina derrotista, sem qualquer expectativa...

 

Passaram 3 anos e 11 meses, as coisas já não são como eram no início.. há momentos em que parece que nunca vão ser, mas há outros que dá a sensação oposta... apesar de tudo crescemos, eu e tu, talvez mais eu do que tu, talvez por tu insistires mais do que eu em mudar!

 

Passados 3 anos e 11 meses só me resta agradecer-te, pelo carinho, pela amizade, pela paciência, pelo amor (à tua maneira) que me dás, por ainda sermos o NÓS!

 

Obrigada.. simplesmente obrigada...

 

 

 

 

 

sinto-me: agradecida
música: Ivete Sangalo- Se eu não te amasse tanto assim
tags: , ,
publicado por averdadeiraeu às 21:51
link do post | favorito

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

25
27
28
29
30

31


subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro