Onde posso ser eu mesma.

Quinta-feira, 26 de Junho de 2008

Sou Chata? Depende de Ti!
Sou feia? Tem quem me queira
Sou Bonita? Tenho Espelhos
Odeias-me? Supera-me
Sou Ridícula? Estamos a falar de Mim ou de Ti?
Sou Educada? Quase Sempre
Sou Mal Educada? Tu Mereceste - a Minha Educaçao Depende Da Tua
Sou Louca? Eu Posso
Sou Santa? Nem Tanto
Sou Facil? Raramente
Sou Difícil? Quando Preciso Ser
Tenho Juízo? O Suficiente
Sou Humilde? Quando é Preciso
Sou Modesta? Nem Sempre
Melgo-te? Sorte a Tua..."Quanto mais te bato, mais gosto de ti!!!"
Magou as pessoas? Mais do que devia =(
Boa amiga? DEMAIS...
Boa Inimiga? MAIS AINDA
Eu Minto? Tu Também
Duvidas De Mim? Paga Pra Ver
Eu adoro? MUITO
Eu Odeio? Snto Pena
Sou Má? Tento Não Ser
Gostar De Mim? Muito Fácil ;)
Gostar de Ti? Convence-me!!

 

   

sinto-me:
música: Broken Wings - Alter Bridge
tags:
publicado por averdadeiraeu às 17:51
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
25
28

30


blogs SAPO


Universidade de Aveiro